quarta-feira, 8 de junho de 2011

SE BEBER NÃO CASE - PARTE 2

Um filme babaca..rsrs. Não quero dizer que seja ruim, mas é a típica comédia babaca hahaha, igual ao primeiro.
Na minha opinião, o melhor do filme é o personagem Stu, o dentista, que faz as piores coisas quando se encontra chapado.... Ele arrasa com suas caras e bocas.
O filme é um pouco mais apelativo, mostrando as cenas de nu masculino, mas para quem procura risadas gratuitas em pleno domingão, vale o ingresso.

Dados do filme
Hangover 2

Direção: Todd Phillips
Elenco:  Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Sasha Barrese, Rachael Harris, Jamie Chung, Paul Giamatti.
Gênero: comédia
Duração: 102 min.

Sinopse: Em 'Se Beber, não Case 2', Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para a exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após a despedida de solteiro inesquecível, em Las Vegas, Stu optou por um seguro e sossegado café da manhã para a festa de pré-casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejado. O que acontece em Las Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok não pode sequer ser imaginado.

Curiosidades:
  • O trio principal, Zach Galifianakis, Bradley Cooper Ed Helms, recebeu 10 vezes mais do que ganharam com o primeiro filme. Juntos, ganharam menos de US$ 1 milhão pelo original. Na sequência, cada ator recebe US$ 4 milhões.
  • Sequência do sucesso meteórico Se Beber, Não Case! (2009);
  • Mel Gibson teria uma participação no filme no papel de tatuador, mas a ideia foi abandonada devido aos protestos dos membros da equipe por conta do envolvimento do astro em processo de violência doméstica;
  •  O filme tem locações na Tailândia;
  • Devido ao sucesso do personagem Sr. Chow no primeiro filme, o ator Ken Jeong retornou para esta nova aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário