terça-feira, 10 de maio de 2011

O MELHOR AMIGO DA NOIVA

Estava assistindo Grey's Anatomy quando começou a passar O melhor amigo da noiva. Mudei de canal e comecei a ver o filme, porém lá estavam presentes o Dr. Sheperd e o Dr. Hunt. Só faltou a Grey como protagonista e a Cristina como amiga dela...rsrs.
Filme de sessão da tarde com final previsível, pra quem não quer pensar em nada.... Engraçada a cena em que o Dr. Sheperd, ops, Tom, com uma mini kilt tenta arremessar um poste. Parabéns para a fotografia da Escócia.
É uma outra versão do O casamento do meu melhor amigo. Mas um filme simpático.


Dados do filme
Made of Honor (2008)


Direção: Paul Weiland
Elenco: Patrick Dempsey, Michelle Monaghan, Kevin McKidd, Kadeem Hardison
Duração: 101 min.
Gênero: comédia romântica


Sinopse:
Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.




2 comentários:

  1. ahh...queria ter visto.. comecvei mas não deu tempo de terminar

    ResponderExcluir
  2. Não consigo ler os comentários. Arruma aí, só da para ler selecionando a página.

    Bom...nao sou muito adorador deste tipo de filme leve e passageiro, mas acho Patrick um charme!

    Abs.
    Rodrigo

    ResponderExcluir