segunda-feira, 16 de maio de 2011

O BICHO VAI PEGAR 2

Mais uma animação; essa voltada para o público infantil mesmo.
Ainda sim tem sua graça, principalmente o cachorro Salsicha falando; "Pede pra sair...". A confusão está formada quando os animais selvagens encontram os animais domesticados, mas, no final, descobrem que podem viver em harmonia.


Dados do filme
Open Season 2 (2008)


Direção: Matthew O'Callaghan
Elenco: Joel McHale (Elliot), Mike Epps (Boog), Jane Krakowski (Giselle), Crispin Glover (Fifi).
Gênero: animação.
Duração: 86 min.



Sinopse: Apesar de sua paixão selvagem por Giselle, Elliot precisa adiar seu casamento por um tempo, pois o Salsicha foi raptado por um grupo de animais domésticos mimados determinados a devolvê-lo aos seus donos. A partir daí, Boog, Elliot, McSquizzy, Buddy e as outras criaturas da floresta viverão uma aventura animal.



Curiosidades: 

  • Quando vemos os flashbacks de Elliot falando de seus chifres, é bem visível que Boog e Sr. Salsicha estão em todos eles, além de é claro, Elliot.
  • O personagem Bob consegue falar pelo menos uma pontinha nesse filme. Esta é a única parte dá série em que ele consegue dizer alguma coisa.
  • Na versão original, as vozes dos personagens principais (Boog, Elliot e Ian) que foram interpretadas pelos atores Ashton Kutcher, Martin Lawrence e Patrick Warburton não retornaram para esta sequência, sendo substituídos por novos atores. Porém, na versão dublada, nenhuma voz mudou.
  • Nesse filme Boog não é o personagem principal.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu espaço, obrigado por ter adicionado meu blog. vou adicionar o seu no meu blog. Apareça. Um abraço.

    ResponderExcluir