segunda-feira, 18 de abril de 2011

PÂNICO 4



Ontem assisti a estréia Pânico 4.


Quando vi que iria estreiar esse filme eu sabia que ia assistir.
A sequência Pânico marcou minha adolescência. Lembro de que ficávamos (eu, minhas irmãs e minha prima) alugando tudo quanto era filme de suspense. Assistíamos tudo na sequência, com as luzes da casa tudo apagada, sentindo muito medo, principalmente quando meu pai resolvia nos assustar.
Pra falar a verdade era muito divertido.
Infelizmente minha irmãs não puderam ir ao cinema comigo, fui com o meu noivo.
Agora quanto ao Pânico 4, fazem piadas sobre essas sequências de filmes de suspense/terror, relembram de alguns outros filmes de terror, como a Bruxa de Blair, está atualizado com a comunicação via internet, e mantém a sua fórmula original.
Só achei esse filme um pouco mais sangrento do que os outros, pelo que eu me lembro. 
Mas um bom passatempo.


Dados do filme


Scream 4 
Elenco: Neve Campbell, David Arquette, Courteney Cox, Emma Roberts, Hayden Panettiere, Adam Brody, Rory Culkin, Erik Knudsen,Nico Tortorella, Anthony Anderson, Marielle Jaffe, Mary McDonnell, Alison Brie, Anna Paquin, Kristen Bell, Shenae Grimes e Lucy Hale.


Direção: Wes Craven
Gênero: Terror
Duração: 111 min.




Sinopse: Em Pânico 4, Sidney Prescott (Neve Campbell)agora é autora de um livro de auto-ajuda, e retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o xerife Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox) - agora casados - assim como sua prima Jill (Emma Roberts)e sua tia Kate (Mary McDonnell). Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo. Inspirado em vários filmes de terror, o assassino retorna, mas desta vez, as regras são baseadas no novo clichê.




Curiosidades:



  • Pânico uniu e separou o casal David e Courteney. Eles se conheceram nas filmagens do primeiro filme, estiveram casados durante anos e tiveram uma filha, mas se separaram durante ou logo após a produção de Pânico 4.
  • Neve confessa que não é fã do gênero terror. 
  • Courteney diz que, ao ver um filme de terror fecha os olhos e grita. David prefere observar a reação da platéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário