quinta-feira, 4 de abril de 2013

PULP FICTION - TEMPOS DE VIOLÊNCIA


Estou defasada em relação a alguns filmes, principalmente os mais antigos. Consegui assisti Pulp Fiction, e minha lista ficou com um filme a menos....
O filme é totalmente diferente do que eu imaginava.
Tarantino = violência explícita? Não.
Com um toque de humor? isso sim.
Achei a trilha sonora muito boa, assim como a forma de narração totalmente diferente do que imaginava.
Muito bom filme!
Acho que estou me tornando fã de seus filmes!!

Pulp Fiction

Direção: Quentin Tarantino
Elenco: John Travolta; Samuel L. JAckson; Uma Thurman; Quentin Tarantino
Gênero: policial; suspense
Duração: 154 min.
Estreia:18/fev/1995

Sinopse: Vincent Vega e Jules Winnfield são dois assassinos profissionais que trabalham fazendo cobranças para Marsellus Wallace, um poderoso gângster. Vega é forçado a sair com a garota do chefe, temendo passar dos limites; enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge se mete em apuros por ganhar luta que deveria perder.

 

Um comentário: