segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

UM PARTO DE VIAGEM


Esperava um pouco mais deste filme.... não achei tão engraçado assim....
Fica a desejar...


Um parto de viagem (Due Date)
Direção: Todd Phillips
Elenco: Zach Galifianakis, Robert Downey Jr., Michelle Monaghan, Jamie Foxx
Duração: 100 min.
Gênero: comédia
Estréia: 5/nov/2010


Sinopse: Peter Highman está longe de casa e vai ser pai pela primeira vez. Tudo que ele queria era acompanhar o parto. Mas para isso ele terá que chegar a Atlanta em 5 dias. Mas não contava em conhecer o aspirante a ator Ethan Tremblay, que irá transformar sua viagem de volta numa verdadeira loucura.


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

DANÇA COMIGO


Finalmente consegui ver esse filme inteiro. Como é gostoso dançar. Assistir a esse tipo de filme me deixa com mais vontade ainda de dançar. Fiz dança de salão por um ano e deveria ter continuado. A dança nos faz esquecer de tudo, parece que você se liberta. E esse filme acaba mostrando um pouco do que a dança é capaz. 


Dança Comigo (Shall we dance?)
Direção: Peter Chelsom
Elenco: Richard Gere, Jennifer Lopez, Susan Sarandon, Stanley Tucci
Duração: 95 min.
Gênero: drama
estréia: 26/nov/2004


Sinopse: O advogado John Clark leva uma vida rotineira do trabalho para casa e de casa para o trabalho. Apesar de amar sua mulher e seus filhos, John sente que algo está faltando em sua vida. Por acaso vê na janela de uma academia Paulina, e esperando se aproximar dela, John se matricula na academia e começa a dançar. Entretanto John não se sente à vontade para contar a sua mulher sobre as aulas de dança, que, desconfiada, contrata um detetive. 


                                      





quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CARTAS PARA JULIETA


Mais um filme cujo personagem principal é a Sophie. Um bonito filme que se passa na região da Toscana, Itália. 
Uma comédia romântica que faz com que nos apaixonamos pela história, pelos personagens, pela Toscana.
Vale o ingresso.


Cartas para Julieta (Letters to Juliet)


Direção: Gary Winick
Elenco: Amanda Seyfried, Gael Garcia bernal, Vanessa Redgrave, Christopher Egan
Duração: 105 min.
Gênero: comédia romântica
Lançamento: 11/jun/2010



Sinopse: Sophie é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália (Verona), com o noivo Victor, numa pré- lua-de-mel. Porém, Sophie percebe que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade, ela descobre uma antiga carta de amor e se junta a um grupo de voluntárias que responde a estas cartas. Para sua surpresa, Claire Smith ouve seu conselho dado na resposta e vai procurar seu grande amor Lorenzo.
Sophie se junta a ela e a seu neto Charlie a procura de Lorenzo.




terça-feira, 24 de janeiro de 2012

OS PINGUINS DO PAPAI


Um filme agradável de se ver. Uma comédia divertida. Um filme bem família que diverte.

Os Pinguins do Papai (Mr. Popper's Penguins)

Direção: Mark Waters
Elenco: Jim Carrey, Carla Gugino, Madeline Carroll, James Tupper
Duração: 94 min.
Gênero: comédia
Estréia: 01/jul/2011

Sinopse: Tom popper é um especialista em comprar imóveis antigos, para que sejam demolidos, para que sua empresa possa construir modernos edifícios. Ele almeja se tornar sócio da empresa, mas para isso precisa convencer a senhora Van Gundy, dona de um tradicional restaurante no centro de Nova York, a vender o imóvel. Paralelamente, Popper recebe a notícia de que seu pai, um aventureiro que rodou o mundo cujo contato quase sempre foi através do rádio, faleceu na Antártida. No testamento ele deixa para o filho um pinguim. Sem saber o que fazer, popper resolve ficar com ele após perceber a afeição que seus filhos nutrem pelo animal. Apesar ods pinguins transformarem seu apartamento num parque de diversões e virarem a vida de Popper de cabeça pra baixo, eles também lhe ensinam importantes lições sobre famílias e relacionamentos.


segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

JUNTOS PELO ACASO


Tinham me avisado pra ver esse filme porque tinha uma bebê chamada Sophie. Eu explico: acabei de ser mamãe e minha filha se chama Sofia.
Consegui ver o filme, já que Sofia estava dormindo.
Os padrinhos de Sophie passam por situações que me vejo passando quando Sofia estiver com 1 aninho. 
O filme é bonitinho, com final previsível e nos mostra o que uma criança é capaz de fazer com o ser humano; e olha que estou vivenciando isto também.


Juntos pelo acaso (Life as we know it)


Direção: Greg Berlanti
Elenco: Katherine Heigl, Josh Duhamel, Christina Hendricks, Josh Lucas
Duração: 112 min.
Gênero: comédia romântica
Lançamento:15/out/2010



Sinopse: Holly é uma banqueteira de sucesso e Eric é um promissor coordenador de esporte, mas o primeiro encontro deles é desastroso. A única coisa que eles tem em comum é a antipatia um pelo outro e a paixão pela afilhada Sophie. Só que um acidente fatal deixou a menina orfã e a dupla foi designada para cuidar da menininha. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

CODIGO DE CONDUTA


Um filme bom, que mostra que a vingança é um prato que se come frio. 
gererd Butler é um homem que não tem nada a perder depois do assassinato de sua mulher e sua filha. è uma crítica ao sistema judiciário.


Elenco: Gerard Butler, Jamie Foxx, Michael Gambon, Leslie bibb, Colm Meaney
Direção: F. gary Gray
Gênero: ação
Duração: 108 min.
estreia: 06/11/2009


Sinopse: Clyde é um dedicado pai de família que testemunha sua esposa e filha serem assassinadas. Um dos culpados ganha liberdade graças a um acordo feito com o ambicioso promotor Nick. Anos depois o assassino é encontrado morto e Clyde  é preso mesmo sem provas contra ele.
 Seu único objetivo é denunciar o corrupto sistema judicial nem que para isso tenha que matar todos os envolvidos. 

sábado, 7 de janeiro de 2012

A HORA DO PESADELO




Nunca consegui ver a este filme. Acho que Freddy Krueger me dava medo...hihihi.
Ontem finalmente assisti a esta versão de 2010, com a companhia de meu marido. 
Nada assustador, mas ainda acho que tinha alguma coisa estranha neste Freddy. Ele parecia menos assustador mesmo rsrs.
Ainda quero ver o filme original, que sempre me deu medo......


A Hora do Pesadelo 2010 (A Nightmare on Elm Street)
Direção: Samuel Bayer
Elenco: Jack Earle Haley, Rooney Mara, Katie Cassidy, Kyle Galner, Thomas Dekker, Kellan Lutz.
Gênero: Terror



Sinopse: Nancy, Kris, Quentin, Jesse e Dean moram na Rua Elm. Eles começaram a ter o mesmo sonho à noite, com o mesmo homem, que usa um suéter esfarrapado, listrado de vermelho e verde, um chapéu de feltro gasto cobrindo parte de um rosto desfigurado e uma luva de jardinagem com lâminas no lugar de dedos: Freddy Kruege. Ele aterroriza um a um, entre as paredes sinuosas de seus sonhos, onde é ele quem dita as regras e a única saída é acordar. Quando um deles sofre uma morte violenta, eles logo se dão conta de que o que acontece em seus sonhos se concretiza na realidade e, se quiserem se manter vivos, terão de permanecer acordados.
Duração: 95 min.
Estréia: 07/05/2010.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

SE EU FOSSE VOCÊ 2






Mais uma comedinha global..... tenho que reconhecer que algumas cenas são hilárias; na minha opinião, a melhor cena é a do campo de futebol.... Tony Ramos arrasa.....
E se preparem que este ano deve estrear a terceira continuação desse filme!!


Direção: Daniel filho
Elenco: Glória Pires, Tony Ramos, Cássio Gabus mendes, Maria Luisa Mendonça
Duração: 100 min.
Gênero: comédia
Sinopse: O casal Cláudio e Helena volta a viver uma troca de papéis. Depois de alguns anos da primeira troca, os conflitos constantes voltam a prejudicar a relação e o casal resolve se separar. Para tornar a situação ainda mais complicada, eles descobrem que a filha, Bia, agora com 16 anos, está grávida e vai se casar.
Quando decidem formalizar a separação, o destino intervém na situação e, pela segunda vez, trocam de corpo. Familiarizados com a situação, decidem sumir durante quatro dias — tempo que durou o fenômeno da última vez. Porém, a tentativa não dá certo. Quando chega o quarto dia, eles continuam com as personalidades trocadas. Então, Cláudio e Helena entram em desespero e começam a buscar o motivo que não favoreceu a destroca. Tentam repetir algo que resolveu a outra ocasião, o que também não funciona, e acaba engravidando Helena (ainda com a mente de Cláudio).
Contrariados, os pais precisam continuar juntos, um no corpo do outro, para poderem organizar a festa de casamento da filha e, assim, viverem várias confusões com o genro, os ricos sogros e os amigos dos noivos.
Estréia: 02/01/2009

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ENTRANDO NUMA FRIA MAIOR AINDA COM A FAMILIA

Elenco: Robert De Niro, Ben stiller, Teri Polo, Jessica Alba, Owen Wilson, Dustin Hoffman, Barbra Streisand.
Direção: Paul Weitz.
Gênero: Comédia.
Duração: 98 min.
Estréia: 07/01/2011
Sinopse: O terceiro filme:Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família é uma comédia. 
Greg (Ben Stiller) e sua esposa Pam (Teri Polo), terão a dificil tarefa de apresentar os seus filhos aos seus pais.
Os filhos gemeos de 5 anos, são um tanto travessos ao ponto de o menino (Henry Focker), gostar de coisas de menina e a menina (Ashley Focker), gostar de coisas de menino. Greg continuará a ser um atrapalhão de primeira.
O pai da Pam, Jack Byrnes (Robert De Niro) ,um ex agente da CIA, que continua a infernizar a vida do genro Greg, gerando cenas engraçadas.
Greg tem que provar ao sogro linha-dura, Jack, que ele é capaz de assumir a chefia desta família. E ele põe Greg em uma enrrascada.

Achei menos engraçado do que os outros, normal em filmes sequências. 
Mas como passatempo em um dia chuvoso (foi o meu caso), está valendo.


FELIZ 2012

Estive fora por um bom período!!!!
Foram muitas mudanças na minha vida e tive que ir me adaptando aos poucos.... por isso deixei um pouco de lado minhas postagens.
Mas, ano novo, vida nova!!!!


agora voltei a ativa!!!
Postarei os filmes que assistir em 2012..... quantos serão???? Não faço ideia, mas vamos descobrir!!


FELIZ 2012 A TODOS VOCÊS