segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

JUNTOS PELO ACASO


Tinham me avisado pra ver esse filme porque tinha uma bebê chamada Sophie. Eu explico: acabei de ser mamãe e minha filha se chama Sofia.
Consegui ver o filme, já que Sofia estava dormindo.
Os padrinhos de Sophie passam por situações que me vejo passando quando Sofia estiver com 1 aninho. 
O filme é bonitinho, com final previsível e nos mostra o que uma criança é capaz de fazer com o ser humano; e olha que estou vivenciando isto também.


Juntos pelo acaso (Life as we know it)


Direção: Greg Berlanti
Elenco: Katherine Heigl, Josh Duhamel, Christina Hendricks, Josh Lucas
Duração: 112 min.
Gênero: comédia romântica
Lançamento:15/out/2010



Sinopse: Holly é uma banqueteira de sucesso e Eric é um promissor coordenador de esporte, mas o primeiro encontro deles é desastroso. A única coisa que eles tem em comum é a antipatia um pelo outro e a paixão pela afilhada Sophie. Só que um acidente fatal deixou a menina orfã e a dupla foi designada para cuidar da menininha. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário