quinta-feira, 15 de março de 2012

A EPOCA DA INOCENCIA

 

Me lembro de quando esse filme foi lançado, as críticas foram boas. Mas nunca tive a oportunidade de assistí-lo. Hoje eu finalmente consegui.
Gostei do filme, me surpreendeu na verdade. Imaginava um final totalmente diferente. Para mim, não foi nada previsível. Bonito e triste filme.


A Època da Inocência (The Age of Innocence)


Direção: MArtin Scorsese
Elenco: Daniel Day-Lewis, Michelle Pfeifer, Winona Rider
Gênero: romance, drama
Duração: 139 min.
Lançamento: 1993


Sinopse: Nova York, 1870. Um advogado está de casamento marcado com uma jovem da aristocracia local, quando uma condessa, prima de sua noiva, volta da Europa após separar-se do marido. As ideias dela chocam a tradicional sociedade americana e, ao tentar defendê-la, o advogado se apaixona por ela e é correspondido.


    

3 comentários:

  1. Preciso rever. Sou fã de Scorsese e não gostei da primeira visita que fiz ao filme. Mas, cada dia é um dia.

    ResponderExcluir
  2. Um Scorsese diferente, mostrando seu lado de cineasta sensível.

    Outro trabalho diferente de Scorsese é o ótimo "Kundun".

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi sou Ricardo do Blog Of Terror: http://www.ofterror.com.br.tc/ gostei muito do seu blog e estou seguindo, da uma olhada no meu se curti segue.

    ResponderExcluir