domingo, 31 de março de 2013

ÁGUA PARA ELEFANTES

Mais um filme com animais. Desta vez num circo, onde o dono do circo maltrata os animais. Um filme bonito! Mas não empolga. Agora quero ver se consigo ler o livro!

Água Para Elefantes (Water for Elephants)
Direção: Francis Lawrence
Elenco: Robert Pattinson; Reese Witherspoon; Christoph Waltz
Gênero: drama
Duração: 121 min.
Estreia: 22/abr/2011

Sinopse: Jacob é órfão e vive na era da Grande Depressão. Sozinho, ele decide entrar num trem e acaba em um mundo de circo, ficando responsável por cuidar do zoológico. Lá, ele conhece a domadora de cavalos Marlena, casada com August, treinador dos anomais circenses. Surge um triângulo amoroso.

   

sábado, 30 de março de 2013

CAVALO DE GUERRA



Um filme bonito, mas triste.
As cenas com os cavalos durante a guerra é de dar dó.
Filmes com animais sempre emocionam.

Cavalo de Guerra (War Horse)

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Jeremy Irvine; Tom Hiddlestone; Emily Watson; Peter Mullan
Gênero: drama
Duração: 146 min.
Estreia: 06/jan/2012

Sinopse: Em Devon, Inglaterra, enquanto a Primeira Guerra Mundial eclodia, Joey, o cavalo de Albert, é vendido para a Cavalaria do Exército e enviado para a França. Joey serviu nas Forças Armadas do reino Unido e da Alemanha, e é pego por fogo inimigo: morte, doenças e o destino levam-no a uma verdadeira odisséia, servindo em ambos os lados do conflito antes de parar sozinho no meio da Terra de ninguém. Mas Albert não se esqueceu de Joey e, ainda jovem demais para se alistar no Exército, ele embarca em  uma perigosa missão para encontrar seu cavalo e trazê-lo de volta para casa.

  

segunda-feira, 18 de março de 2013

AMERICAN PIE - O REENCONTRO


Não costumo ver esse filme. Não acompanhei toda a série; assisti somente 2 filmes da série.
Mas meu marido é fã....então vamos acompanhá-lo....rsrs
O filme é bem babaca...mas consegue arrancar algumas risadas...
Deve ter sido legal para o elenco se reunir e filmar um novo filme da série.

American Pie - O Reencontro (American Reunion)

Direção:Jon Hurwitz; Hayden Schlossberg
Elenco: Jason Biggs; Alyson Hannigan; Chris Klein; Seann William Scott
Gênero: comédia
Duração: 114 min.
Estreia: 20/abr/2012

Sinopse: Dez anos após a formatura, Jim, Michelle, Stifler, Finch, Kevin e Vicky e o resto do grupo organizam um encontro para lembrar os bons tempos e acabam descobrindo que, apesar de mais velhos, continuam sendo adolescentes para muitas coisas. Todos têm história para contar, como Stifler que anda passando o maior sufoco nas mãos do atual chefe, mas continua só querendo saber de zoação. E até o pai do Jim vai entrar nessa história de reencontro e a mãe de Stifler também está nessa.

 

domingo, 17 de março de 2013

CADA UM TEM A GÊMEA QUE MERECE



Nossa!!!! Que filme ruim!!! Até cochilei no meio do filme.
O pior é Al Pacino aceitar participar de um filme desses!!

Cada um Tem a Gêmea que Merece (Jack and Jill)

Direção: Dennis Dugan
Elenco: Adam Sandler, Katie Holmes, Al Pacino
Gênero: comédia
Duração: 93 min.
Estreia: 10/fev/2012

Sinopse: Jack mora em Los Angeles com sua esposa e os filhos. Sua vida só muda radicalmente durante a comemoração do Dia de Ação de Graças. O motivo? A visitinha que sua irmã gêmea Jill, uma grosseirona moradora do Bronx, em Nova York, costuma fazer para ele. O pior é que todo mundo acha eles parecidos, mas Jack tem certeza que não e só quer distância dela.

  

domingo, 10 de março de 2013

VALENTE



Adoro animação!!!
É muito legal ver que as "princesas" atuais não são nada certinhas. A princesa "Valente", luta, não tem bons modos, e tem o cabelo ruivo e todo encaracolado. Fora os irmãos 'pestes' que ela tem. 
Um filme bonitinho, que ganhou o prêmio Oscar de melhor animação deste ano. 

Valente (Brave)

Direção: Brenda Chapman; Mark Andrews; Steve Purcell
Elenco: Kelly Macdonald (Luísa Palomanes); Billy Connely (Luís Carlos Persy); Emma Thompson (Mabel Cézar); Julie Walters (Carmen Sheila)
Gênero: animação
Duração: 100 min. 
Lançamento: 10/jun/2012

Sinopse: A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida, preferindo cavalgar pelas planícies e praticar o arco e flecha. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação dda rainha não é exatamente o que Merida imaginava. Agora caberá a jovem ajudar sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos.