domingo, 30 de dezembro de 2012

O QUE ESPERAR QUANDO ESTÁ ESPERANDO



Uma gostosa comédia sobre os prazeres e desprazeres de uma gestação. Várias histórias sobre diferentes maneiras de ver a gestação. 
O legal foi que passou todo meu filme na cabeça. Quando descobri que estava grávida, toda a gestação, a hora do parto e a felicidade de ter minha neguinha em meus braços. Já vai fazer um aninho...que gostoso!!! E para matar a curiosidade...escala de dor na hora do parto de 0 a 10? 0, com um sorriso no rosto. ;D

O Que Esperar Quando Você Está Esperando (What To Expect When You're Expecting)

Direção: Kirk Jones 
Elenco: Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Rodrigo Santoro, Elizabeth Banks
Gênero: comédia
Estreia: 03-ago-2012
Duração: 110 min.

Sinopse: Holly é uma fotógrafa casada com Alex e quer muito adotar uma criança. Ele concorda, mas a proximidade de receber o bebê faz com que tenha dúvidas se está preparado para a tarefa de ser pai. Wendy sempre sonhou com o brilho da gestação e, após dois anos de tentativas enfim está grávida. Entretanto, ela e o marido Gary precisam lidar com a rivalidade do pai dele, Ramsey, que está esperando gêmeos com a jovem Skyler. Jules apresenta um reality show onde os participantes precisam emagrecer e acaba de ganhar a Dança das Celebridades ao lado do parceiro Evan. Eles mantém um caso a poucos meses e, sem esperar, ela engravida. Há ainda Rosie, uma jovem vendedora de sanduíches que tem relações sexuais com Marco, que trabalha como vendedor em outro trailler. Ela engravida, o que faz com que os dois se aproximem cada vez mais.

  

domingo, 9 de dezembro de 2012

OS VINGADORES



Finalmente consegui ver Os Vingadores!!!! O meu favorito continua sendo o Homem de Ferro....
Gostei do filme, mas confesso que nem sabia do Hulk, não sabia o que Mark Ruffalo estava fazendo no filme....rsrs

Os Vingadores (The Avengers)

Direção: Joss Whedon
Elenco: Robert Downey Jr, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Chris Evans, Mark Ruffalo
Gênero: ação, aventura
Estreia: 11-abr-2012
Duração: 143 min.

Sinopse: Loki retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico dentro das instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. No intuito de contê-lo, Nick Fury convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas.